11 Bienal Internacional de Cerámica Artistica

News & Events

11 Bienal Internacional de Cerámica Artistica

2013-10-15

A Câmara Municipal de Aveiro informa da abertura do período de inscrições para a participação na décima primeira edição da Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro. Os artistas interessados em participar deverão efetuar a sua inscrição até 12 de abril de 2013 para o secretariado da Bienal que irá funcionar na Divisão de Ação Cultural, Casa Municipal da Cultura - Edifício Fernando Távora, Praça da República, 3810-156 Aveiro.

Na Bienal poderão participar os artistas, nacionais ou estrangeiros, com um máximo de duas obras que serão selecionadas pelos membros do júri. As obras poderão ser trabalhos individuais ou coletivos.

A XI Bienal Internacional de Cerâmica Artística, a exemplo de anos anteriores, pretende contribuir, de forma efetiva, para o desenvolvimento sociocultural e estimular a experimentação e a criatividade; procura ser um espaço aberto ao diálogo, à divulgação e ao confronto de tendências e de contacto com os conceitos atuais de cerâmica artística; tem ainda como objetivo essencial divulgar os caminhos mais significativos da cerâmica artística contemporânea que se faz pelos cinco continentes; mostrar a diversidade formal e a renovação estética que se vem processando, bem como as capacidades dos novos materiais e técnicas postas ao serviço da arte.

https://www.google.es/#q=bienal+internacional+cermamica+aveiro

Attached information: